sexta-feira, 9 de abril de 2010

Minha heroína


Como todo bebê, criança, adolescente, e adulto, eu também, sempre tive uma heroína.
Porém, ao invés de ser o Super- Homem, a Mulher Maravilha, a minha heroína era a minha mãe.
Uma mulher batalhadora, que não tem tudo que tem hoje, por nada, e sim tudo porque foi merecido.
Alguém que tem o coração, maior do que deveria ser,que pensa só nela mesma, em último caso. Que nunca é fraca, que não se detona de forma alguma, porque ela simplesmente, é forte DEMAIS para alguem derrotá-la. Alguém que me faz rir, e que sabe todas maneiras de tirar algo de mim, alguém que eu tenho a maior facilidade de chegar e dizer o que sinto.

A minha base, que eu não troco por nada nesse mundo, eu te amo demais mãe e quero que tu saiba que és quem eu mais me orgulho na minha vida.

Nenhum comentário: