domingo, 22 de agosto de 2010

Quantas vezes você pediu pra mim não desistir de você, e quantas vezes eu fiz isso ..  Acredito que nunca pedi pra você não desistir de mim, se ouve alguma vez, não me recordo, e hoje você diz que é melhor terminar por aqui; Não sabe o quanto isso me custou, quantos soluços, quantas lágrimas, quanta dor de cabeça, quanto desespero. Na verdade nem eu sei, porque ainda não acabou a tristeza .. Será se é a minha vez de pedir pra você não desistir de mim? Será se eu estou tão errada como você diz que estou? Será se você mentiu pra mim quando disse que seria capaz de fazer coisas que eu nem imagino por mim? Espero que não, porque eu acreditei em você quando você disse aquilo, e seria capaz de me perdoar por algo que você sempre dizia que não perdoaria, lembra? Acreditei e quero continuar acreditando. Mas aí você praticamente joga tudo pro ar com coisas de gravidades bem menores, isso deixou dúvidas em minha cabeça .


Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos
Me desculpe pela minha fraqueza, mas eu não sei porque
Sem você é tão difícil de sobreviver

Porque cada vez que nos tocamos, eu me sinto assim
E cada vez que nos beijamos, eu juro que posso voar
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido?
Eu quero que isso dure.
Preciso de você do meu lado ‹з
Porque cada vez que nos tocamos, eu sinto essa estática
E cada vez que nos beijamos, eu alcanço o céu
Você não pode ouvir meu coração batendo fraco,
Eu não posso deixar você partir
Quero você em minha vida 

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu
Eles afastam as lágrimas que choro
Nós passamos por todos os bons e maus momentos
Você me faz levantar quando eu caio 




Caso chegue a acabar, tudo bem, eu irei tentar superar, ou então, irei morrer tentando inutilmente.

Nenhum comentário: