domingo, 25 de julho de 2010

Sinto saudade

Depois de passar o final de semana inteiro chorando, incluindo toda uma madrugada, a pessoa cansa de chorar, ou as lágrimas acabam ;  creio que nesse caso, nenhuma das duas opções acima são validas, porque as lágrimas ainda não pararam de cair. Agora, sinto saudade dele, sendo que estou com raiva dele. Pode parecer estranho, mas isso acontece com freqüência, quando mais ele me chateia, mais quero ele por perto, quero sentir ele perto ..  Ele me magoou, mas mesmo assim, o melhor que poderia acontecer, é matar essa saudade, é ele estar do meu lado, depois as coisas iam se normalizar, ele ia me abraçar tão forte, que a minha vontade seria de nunca mais sair daqueles braços .. Mas ele não veio, e aqui ainda tudo está triste, e estou sozinha. Porque ele não entende? Porque se mostra tão insensível, como não se importasse que agora estou em prantos pelo o que ele disse? Porque ele acredita que alguns pedido de desculpas com hálito de bebida e um abraço meio frio basta? Quando na verdade queria um pedido de desculpas enquanto me abraça-se forte,  apenas 1 seria o bastante,não vários ; e não precisaria dizer mais nada, nada mesmo. Meu coração com toda certeza iria saber que talvez estivesse totalmente arrependido de ter falado aquelas bobagens e todo esse desentendimento acabaria.


Só vem me ver , te quero tanto aqui, tanto ; Te amo tanto ..

Luana Ramos

Nenhum comentário: