terça-feira, 20 de outubro de 2009

:~


O que escrever ? ;~

As vezes tenho vontade de escrever aqui longos textos, com palavras cultas, diferentes, e que mostre um pouco do que realmente sou .. Mas, escrever sobre oque? Planos que não deram certo? Amizades verdadeiras, outras nem tanto assim .. ?Experiências vividas, ou que pensamos que um dia vamos viver? Sobre o passado, o presente, ou futuro? Escrever sobre paixões platônicas, decepções, alegrias, tristesas, traições, sobre a vida dos outros? Ou sobre objetos comuns com algum significado pra si próprio, presentes ganhos de pessoas especiais, presentes que gostaria de ganhar, os que gostaria de dar , .. Escrever sobre coisas importantes, sobre a natureza, sobre Deus;
Enfim ..  A muitos tópicos que podemos criar em um blog, mais sinceramente, sempre tenho dificuldade de postar algo, .. Sempre clicando na mesma tecla : " O que escrever .. " E hoje percebo, que meus melhores textos, são os que eu escrevo demonstando o sentimento que há dentro de mim no exato momento, sem rodeios. E esses dias vinha pensando em que postar e tá saindo isso aqi, que você está lendo :~ Deve tá uma porcaria , assim como meu humor agora . Sinceramente, nem eu sei qual é o sentimento que me domina no momento, então acho melhor acabar por aqui, e voltar outro dia com algo melhor, do que o desanimo e aquela veeelha dúvida, do que escrever, do que expressar aqui ..

Luana Ramos ;*

Nenhum comentário: