segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A velha rotina ..


Cansaço ... Isso já tá  se tornamdo comum no meu cotidiano, infelizmente a velha rotina. Vivo sonolenta, cansada, até fico frágil em vários aspectos, me torno chata por poucas vezes e fico muito elétrica quase sempre. Estranho, mas as vezes é até bom ficar assim, sempre tem seus prós e contras. Queria um descanço, ficar perto apenas dos amigos, ficar perto dele .. Sem estudos, sem trabalho, sem preucupações, sem pensar no amanhã .. Ficar de bem com a vida, dá adeus as olheiras, e tá sempre com um sorriso na cara :D Mais a culpada de tá quase sempre assim é minha mesmo, não tenho juízo e não paro quieta. Mas isso é pensando no meu futuro, pena que tá prejudicando meu presente. Mas como nem tudo é perfeito, agente leva como pode e agradece a Deus  por todos os acontecimentos, porque se não tá perfeito hoje, futuramente pode ficar ;)



2 comentários:

Anônimo disse...

linda menina , realmente o cansaço é algo que acaba com a gnt e ao menos tempo nos torna brevemente pessoas de boa ídole e sensatas . afinal , depois da tempestade sempre saí o sol .
Nada tem valor sem sacrifícios. Concerteza acredite , se hoje vc se sacrifica p/ algum bem , amanhã ou brevemente será recompensada . Mantenha a cabeça firme e tente de qualquer maneira não desanimar . vc tem amigos e eu faço parte deles(LL

Luana Ramos disse...

onw minha bb, obg por tudo *_*