domingo, 4 de outubro de 2009

Inspiração ;



- Primeiro post, postar sobre alguém que inspira até minha alma *----*

; Meu bem , Meu futuro marido (yn) , Meu Prometido ♥ .
Também é meu chato, pestinha, saliente, ignorante, rabujento, e mais uma porção de coisas .. Mais é um chato que eu sempre quero ter por perto, um pestinha que quero que esteja sempre enchendo meu saco, é meu rabujento mais liindo do muundo *-* ' Meu garoto que eu quero tá sempre cuidando e zelando .. " Quem ama, cuida" , só pra ti lembrar .. Você é aquela pessoa que me inspira, faz meu coração palpitar de alegria só em ti ver, ti ter perto ; Só eu sei oque eu sinto, só eu (L) ; Sempre que penso em algo bom pra dizer, sempre vou lembra de você , só de você ..
Amo está perto de você, amo está com você, amo seu jeito de ser, amo tudo em você , EU AMO VOCÊ ♥

Nenhum comentário: